DestaqueÚltimas

Casarão histórico desaba e destrói carros no Centro de Teresina

Parte de um casarão de arquitetura histórica, provavelmente construído no fim do século XIX,  desabou no início da tarde desta quarta-feira (11). A residência fica localizada no cruzamento da Rua Areolino de Abreu com a Rua Barroso, no Centro de Teresina. Com a queda, carros que estavam parados na frente da estrutura aguardando o semáforo abrir foram atingidos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou a rua. Ninguém ficou ferido no acidente. Os carros atingidos foram um pálio de cor branca e um sandero prata.

Ainda não há informações sobre o que teria causado  o desabamento. A suspeita do Corpo de Bombeiros é que a idade da estrutura tenha sido determinante para o deterioramento.

Uma das pessoas que estava dentro do sandero atingido pelos destroços disse, em entrevista à TV Cidade Verde, que a queda foi “de repente”.

“Estava parado no sinal quando ouvi o barulho do desabamento”, conta o motorista, que teve apenas um ferimento leve na mão. O outro condutor do segundo carro que estava no local também não sofreu ferimentos.

Segundo populares, a casa estava desocupada há tempos. O tenente Milton, comandante do Guarnição de Socorro do Corpo de Bombeiros, informou que será feita perícia para determinar o que causou a queda da estrutura da casa e analisar a possibilidade de um novo desabamento.

As ruas próximas ao local ficarão isoladas até o fim da perícia. A Eletrobras foi acionada para fazer o desligamento da rede elétrica da região.

Texto: Cidade Verde – Fotos: 180graus

WhatsApp Image 2017-01-11 at 13.58.21.jpeg

WhatsApp Image 2017-01-11 at 13.58.28.jpeg

WhatsApp Image 2017-01-11 at 13.58.32.jpeg

WhatsApp Image 2017-01-11 at 13.58.38.jpeg

WhatsApp Image 2017-01-11 at 14.04.25.jpeg

WhatsApp Image 2017-01-11 at 14.04.32.jpeg

WhatsApp Image 2017-01-11 at 14.04.40.jpeg

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close