DestaqueÚltimas

Suspeito de estupro em Teresina é preso na cidade de Amarante

Os policiais da Força Tática do 1º batalhão, em conjunto com equipes do 6º batalhão, prenderam na noite dessa segunda-feira (30) um homem identificado como Tiago Bruno Ribeiro, acusado de roubar e estuprar uma jovem de 20 anos no centro de Teresina.

De acordo com a tenente Cristina, do 1º batalhão, os policiais tomaram conhecimento que o acusado estava na casa da mãe, na Rua São benedito, cidade de Amarante, e resolveram deslocar as equipes até o município.

“Quando os policiais chegaram na residência, ele [Tiago] estava bem deitado em uma rede e negou o crime [estrupo], mas foram encontradas a faca e a moto usadas no dia que ele abordou a vítima. Além disso, os policiais apreenderam também 36 pedras de crack”, informou.

Ainda segundo a tenente, a guarnição comandada pelo tenente Sousa Marques trouxe o acusado a Teresina por volta de 23h e o encaminhou até a Central de Flagrantes de Teresina, onde Tiago Bruno Ribeiro foi atuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. ´´ A vítima reconheceu ele pelas fotos´´. Completou.

Fonte: GP1

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close