CidadesDestaqueÚltimas

Raimundo Ferreira se prepara para finalizar o seu mandato em São Pedro

O atual prefeito de São Pedro do Piauí, Raimundo Ferreira Nunes, prepara-se para o fim do seu mandato que se encerra no próximo dia 31, e assim como foi durante boa parte da sua administração o mesmo encerra com inaugurações por toda a cidade. A programação divulgada por pessoas próximas ao gestor circula nas redes sociais e terá inaugurações na zona urbana e rural (29 e 30), além de show com as bandas Xenhenhém e Levata (30).

Raimundo Ferreira foi derrotado nas últimas eleições municipais pelo jovem Júnior Bill, porém mesmo com a derrota nas urnas o gestor deixa o seu legado positivo para o município. Reforma de todas as escolas do município, construção da UBS do Bairro Alto da Cruz (UBS Mãe Sebastiana), reforma do Ginásio Poliesportivo e construção da Praça do Vaqueiro no Bairro Outro Lado são apenas algumas das obras que serão deixadas pelo mesmo para toda a população.

Apesar de erros que lhe custaram uma amarga derrota, Raimundo Ferreira hoje tem o respeito e admiração de boa parte da população e de seus seguidores. O gestor e toda a sua equipe deixam a prefeitura de cabeça erguida por terem consigo a certeza de trabalho cumprido.

Nós que fazemos o “Notícia Diária” e que por inúmeras vezes elogiamos e também, por inúmeras vezes, o criticamos queremos deixar aqui o nosso Muito Obrigado pelo que fez por nossa cidade durante esses 4 anos.

Programação (Imagem Facebook)

Comentários

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close