DestaqueEventosÚltimas

Pelotão Mirim recebe prêmio “Empreendimento Social” em São Pedro

O Pelotão Mirim da cidade de Água Branca-PI recebeu na última sexta-feira, 02, o prêmio de “Empreendimento Social”. A premiação foi entregue ao Capitão Franco e sua esposa Clébia pelos alunos do PRONATEC de São Pedro do Piauí.

O projeto é desenvolvido pela Polícia Militar do Piauí foi implantado no Médio Parnaíba, no dia 28 de agosto de 2014, visando transformar as ações dos indivíduos dentro de uma nova realidade que vai de encontro com promessas de tornar a comunidade mais segura, atraente e tranquila na esperança de se viver o amanhã respirando segurança.

Com dois anos de existência esse maravilhoso projeto é Coordenador pelo Cap. Franco Pereira da Silva e a senhora Clébia Sousa da Silva e mantido por doações e contribuições dos pais dos alunos. Tem como voluntários: Robson Abreu Costa, Franklin Ramon Sousa da Silva, Rozana de Amorim Pimentel, Kedima Alves Pereira, Ana Karoline Pires dos Santos, Célia Maria da Silva, Marcus Pontes, Kaíque Marcelo Viana de Oliveira e irmão Benicio.

Outro ponto que vale ser ressaltado sobre esse projeto não tem o apoio de entidades publicas, com exceção da Polícia Militar do Piauí.

“A Coordenação do projeto Pelotão Mirim agradece a Deus por essa conquista, pois sem Ele não seria possível vencer cada obstáculo enfrentado durante esse mais de 02 (dois) ano, de coração agradecemos aos pais, mães e responsáveis dos mirins pela confiança de nos entregar os seus filhos para a realização deste simples projeto. Obrigado a escola e educação da Cidade de São Pedro do Piauí pelo reconhecimento e valorização através do PRONATEC de São Pedro do Piauí, na pessoa do professor Daniel. Deus em Cristo Jesus abençoe todos de São Pedro do Piauí.” Palavra da senhora Clébia Sousa.

 

 

 

Comentários

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close