DestaqueGeralMoisés PontesÚltimas

Amarante: Inaugurado Posto de Saúde do Saco dos Melos; vídeo

O Noticia Diária recebeu na manhã desta sexta-feira (23) através da equipe da Secretaria Municipal da Saúde de Amarante fotos e vídeos da inauguração de mais um posto de saúde na zona rural do município.

A comunidade Saco dos Melos agora possui um Posto de Saúde com uma moderna instalação física comparada e até mesmo mais avançada que a da capital do estado, Teresina.

A inauguração aconteceu na tarde da última quinta-feira (22) com a presença do atual secretário de saúde, Ítalo Queiroz, coordenadores e moradores locais presentes entre eles do ilustre senhor Aureliano Terto, pai do vereador Itamar.

´´ Todos dos Saco dos Melos, de Coco dos Gamas e toda região que recebe esse Posto de Saúde está muito feliz. Estou muito alegre que nem o que faço´´, disse Aureliano Terto que agradeceu a equipe de saúde pela conquista.

Edição e texto: Moisés Pontes

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região.

Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante).

Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante.

Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close