DestaqueMoisés PontesÚltimas

Acidente entre dois carros mata técnica em enfermagem na BR-343

Uma técnica em enfermagem, identificada apenas como Milena, de 24 anos, morreu em um acidente de carro, na altura do restaurante Frango Dourado, BR-343, em Teresina. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu dois veículos, um Linea e um HB20. A vítima fatal foi socorrida com vida, mas não resistiu. Ela estava no carro com o noivo identifcado apenas como Francieldo, que também saiu ferido.

O acidente ocorreu por volta de 2h30, deste domingo (04). O condutor do Linea- identificado como André Luís Borges Martins – sofreu lesões e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Eudes Alves, tio e advogado de Francielton, conta que chegou ao local do acidente ainda na madrugada. Segundo ele, no Linea, estavam o motorista e mais duas mulheres.

“Quando eu cheguei lá, ainda estavam recolhendo uma das vítimas. Fui até ao HUT e ainda falei com a Milena, que morreu ao dar entrada no centro cirúrgico, com uma hemorragia grave. O namorado dela, que é o Francieldo, também passou por cirurgia e estava com hemorragia. Parece que sofreu uma fratura na bacia e no baço e está sem perigo e foi transferido para um hospital particular”, disse o advogado.

Eudes Alves conta ainda que o condutor do Linea estava sob efeito de álcool, informação que segundo ele, consta no prontuário. O condutor do Línea estaria com mais duas garotas no carro e uma delas teria relatado que ele estava fazendo manobras arriscadas na pista, viu o carro na direção contrária, mas teria continuado na contramão, sem conseguir evitar a colisão. Uma das jovens está com fratura múltiplas no braço e também deve passar por cirurgia.

O condutor do Linea trafegava no sentido Teresina-Altos. Já a técnica em enfermagem vinha no banco do passageiro no HB20 no sentido Altos-Teresina. A colisão foi do tipo frontal.

O delegado Antônio Marques Filho, o Marcão, da Central de Flagrantes, esteve na manhã deste domingo(04) no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) para autuar o condutor do veículo Línea, suspeito de causar o acidente. Ele foi identificado como André Luís Borges e está no hospital passando por exames após o acidente.

5f0858e4e81ec366abf4511b38b5d7a2

Delegado Antonio Marques, o Marcão. Fotos: João Allbert

“Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos e onde uma moça veio a falecer e mais três pessoas foram lesionadas, que se encontram internadas no hut. O nome da pessoa que causou o acidente é André Luís Borges, pela informação que recebemos estava embriagado. Vinha fazendo ziguezague na pista e se chocou com outro veículo. Demos voz de prisão e comunicação a família está preso”, relatou o delegado.

As causas do acidente ainda serão apuradas.

Eudes Alves tio das vítimas

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região.

Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante).

Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante.

Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close