BrasilEntretenimentoMoisés PontesÚltimas

Solange Almeida anuncia gravação do primeiro DVD solo

Solange Almeida resolveu alçar voo solo. A cantora revelou em entrevista exclusiva ao EGO que fará em 2017 seu primeiro trabalho sem o grupo Aviões do Forró. O projeto será a gravação de um DVD em show agendado para o dia 8 de fevereiro do ano que vem na casa de espetáculos Citibank Hall, em São Paulo. Com o título provisório “De um jeito diferente”, o DVD pretende mostrar toda a diversidade musical de Solange.
“Quase todo mundo sonha em fazer um projeto só seu e a ideia é preparar um DVD parecido comigo. Não existe uma classificação de gênero porque ele vai ser meio pop, sertanejo e também forró, claro. Estou no processo de audição do repertório. Compus algumas ‘sofrências’ com parceiros, mas também estou apostado bastante em novos compositores. Tenho recebido cada ‘modão’ (risos)”, disse ela sobre o projeto – que será assinado pelo instrumentista e produtor musical Laércio da Costa.
Solange, que fez um ensaio fotográfico para divulgar o trabalho, promete surpresas para a gravação do DVD. O show contará com participações especiais, incluindo um grande nome da música brasileira e um convidado internacional.
Ela não para!
Nos últimos dias, a rotina de Solange Almeida tem se resumido à ponte aérea para que ela consiga conciliar sua agenda de shows com os ensaios do DVD na capital paulista. As próximas semanas também prometem ser de muito trabalho para a cantora. Solange gravará uma sequência de videoclipes para divulgar na internet algumas músicas que entrarão no DVD, como “A dona da po*** toda” e “Duas e 23”.
Apesar do projeto, Solange segue com a agenda do grupo Aviões do Forró: “Xand (que divide com Sol os vocais da banda de forró) é um dos meus maiores incentivadores, assim como todos os meus colegas de trabalho”, afirmou a cantora.

 

Fonte: Ego

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close