Moisés PontesPiauíPolíticaÚltimas

Descaso com dinheiro público em Juazeiro PI

São inúmeras as denúncias que nossa reportagem vem recebendo logo na primeira semana da gestão do novo Prefeito de Juazeiro, Cristiano Galdino, que por uma determinação judicial poderá comandar a cidade por até 40 dias (Tonho Veríssimo foi afastado por ter processo, do ano de 2008, transitado em julgado, processo esse que se trata de exploração ilegal de radiodifusão).

Além da Creche e Escolas paradas, a população reclama também do lixo que tomou conta da cidade. Em nossa redação em Teresina recebemos dezenas de fotos enviadas por moradores que denunciam a situação lamentável que se encontra as ruas, praças e principais avenidas da cidade. O que se ver são coletores tombados e lixo por toda parte, enquanto o novo gestor e sua equipe se encontram nas salas da Prefeitura e Secretarias sem dar satisfação à população.

“É muito triste ver a cidade de Juazeiro do Piauí da forma que se encontra, em completo abandono.Enquanto isso, os novos getores estão amontoados nas salas e cabinetes da prefeitura. Nossa cidade é uma cidade turística, porta de entrada do Cânion do Rio Poty, várias pessoas de outras cidades estão se deparando com essa situação. Essa nova gestão relâmpago está destruindo uma das prioridades da Tonho Veríssimo, que foi mudar a visão negativa que as pessoas tinham de Juazeiro e transforma-la em uma das cidades mais visitadas e reconhecidas da região, tanto pelo turismo, pelo desenvolvimento e organização”. Lamentou o Estudante de Direito Ezequiel Lima.

Fonte: Portal Juazeiro

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close