Moisés PontesPiauíPolíciaÚltimas

Cantores do Forró Deliciar foram alvo de operação que apura fraudes

Dois irmãos, integrantes da banda ‘Forró Deliciar’, foram alvos da operação ‘Vigiles’, realizada nesta quinta-feira (17/11) com o objetivo de cumprir 36 mandados de prisão dos suspeitos de fraudar o concurso do Corpo de Bombeiro do Piauí em 2014.

Jardel Pessoa, conhecido como Jardel do Acordeon, e Janayra Pessoa, realizaram a prova do concurso e são suspeitos de terem sido beneficiados com o esquema que envolvia fiscais do certame, que enviavam fotos das avaliações para os inscritos.

Jardel foi preso pelo Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (GRECO) e Janayra é considerada foragida.

O 180graus entrou em contato com os telefones para contratação da banda, mas nenhum estava disponível.

Jardel frequentava o curso de formação de bombeiros, que foi suspenso após a operação, e uma foto após sua prisão foi divulgada.

Jardel Pessoa - banda deliciar - interna.jpg

Forró Deliciar - Interna.jpg

Forró Deliciar - Interna´2.jpg

Fonte: 180graus

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região.

Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante).

Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante.

Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close