DestaqueMoisés PontesÚltimas

Cantor Kaio Stronda curte fim de tarde no Lira Eco Parque em Amarante

O cantor Kaio Stronda, agora ex-vocalista da banda DPileki resolveu passar o fim da tarde desse último sábado (19) em Amarante.

A escolha do passeio foi no Lira Eco Parque na região do bairro Várzea, próximo a fábrica da Cachaça Lira que fica às margens do riacho Mulato.

O cantor aproveitou para se aventurar em uma tirolesa debaixo da chuva. Kaio esteve acompanhado de amigos e familiares.

Kaio Stronda gravou um vídeo se aventurando de uma tirolesa no parque. O vídeo foi enviado pelo mesmo para nossa produção.

Depois de 5 anos de muito sucesso na Banda DPileki, o vocalista kaio Stronda anunciou oficialmente na tarde da última quarta-feira (16) através do site Portal JN e Noticia Diária sua saída da banda.

”Hoje tenho uma forma de pensar diferente a madura. Obrigado a todos da banda e fiquem com Deus”, publicou o cantor.

Kaio ainda finalizou dizendo que a vida continua e o show não pode parar.

Em contato com Moisés Pontes, Kaio Stronda disse que o motivo de sua saída da banda DPileki nada mais é que seguir um novo projeto musical.

O cantor já usa em posts em sua rede social a hashtag #STRONDALIFEMUSIC onde remete uma nova expressão para o rumo de seu novo projeto musical.

No post, amigos, fãs e seguidores do vocalista fizeram comentários positivos sobre a saída da banda e novo projeto.

Texto: Moisés Pontes

Comentários

Moisés Costta

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close