DestaqueMoisés PontesÚltimas

Prefeito de Amarante vai ganhar 14 mil reais a partir de 2017

A Câmara de Vereadores da cidade de Amarante aprovou a Lei Municipal nº 927/2017, na qual, fixa os subsídios para prefeito, vice-prefeito e secretários municipais, para a próxima legislatura, que estará vigente a partir do dia primeiro de janeiro de 2017 até o dia 31 de dezembro de 2020.

O Poder Legislativo Municipal estabeleceu o valor de 14 mil reais para o cargo de prefeito, R$ 7 mil para vice-prefeito e R$ 2.800,00 para os secretários municipais. Vale ressaltar que os subsídios fixados poderão ser revisados anualmente, conforme o índice do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Ainda de acordo com o decreto, “será considerado pagamento indevido, qualquer valor que ultrapassar os subsídios estabelecidos nesta lei, ficando o favorecido obrigado a repor ao cofre municipal, devidamente corrigido, o valor apurado no final da sessão legislativa”.

FONTE: GP1

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Close