CidadesDestaqueÚltimas

Ônibus que transportava alunos perde controle e destrói garagem em Amarante

Um ônibus de transporte escolar invadiu a garagem de uma residência na manhã desta quinta-feira (30), na Rua do Piquizeiro, no centro de Amarante (PI). De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente foi provocado por que o veículo estava sem condições de circular.

Parte da garagem da casa e as estruturas de encanamento e caixa de luz foram parcialmente danificados. Nenhum pedestre e morador foi atingido pelo veículo, que fazia a rota de estudantes da zona rural ao Colégio Polivalente. O condutor segundo a polícia, não tem carteira de habilitação e o micro-ônibus só pega freios quando está funcionando.

Cerca de 30 alunos estavam dentro do veículo, ninguém ficou ferido. O motorista do veículo disse à polícia que foi obrigado a bater contra a residência para não colidir com outros veículos estacionados próximo ao local.

Os estudantes já haviam realizado um abaixo-assinado para que o proprietário, identificado por Deusdeth Carvalho (ex-vereador de Amarante), trocasse o veículo por estar em estado de insegurança para o transporte.

Fonte: Moisés Pontes | Portal JN

 

Comentários

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close