CidadesDestaqueÚltimas

Força Tática de Água Branca apreende menor portando drogas e celulares.

Na manhã de hoje, 27, por volta das 11:30hs uma Guarnição da Força Tática executava rondas de rotina na Av. Boa Esperança, cidade de Água Branca quando se deparou com o indivíduo conhecido como “Cú Seco”. O jovem além de suspeito chamou também a atenção dos policias ao tentar fugir para a casa de um vizinho.

Os policiais deram então início a uma perseguição e ao conseguiram encontrar e realizar a abordagem foi encontrado junto com o menor 17 trouxas de Maconha e embalagens para “ensacar” drogas. Pesa também sobre o acusado a suspeita de ter roubado aparelhos celulares na proximidade do Banco do Brasil no último dia 21.

O acusado, que falta apenas 11 dias pra completar a maior idade, foi conduzido até a delegacia regional de Água Branca para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

O Major Lacerda quando assumiu a coordenação do policiamento no Médio Parnaíba determinou que todas as guarnições intensificassem as abordagens, bem como realizassem rondas em locais com histórico de venda de drogas, as chamadas “boca de fumo”. Essas ações têm surtido efeito e nos últimos meses o número de apreensão de objetos roubado e indivíduos aumentou significativamente.

IMG-20160427-WA0010 IMG-20160427-WA00 IMG-20160427-WA0009

Fonte: Com informações da Força Tática de Água Branca

Comentários

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close