Destaque Últimas Vídeos

Alunos disponibilizam filme “Estações – A primavera vai chegar 2” na internet.

O longa-metragem Estações – A Primavera vai Chegar 2  que foi produzido por alunos da Escola Estadual ‘Landrí Sales’, em São Pedro do Piauí, está agora disponível na internet para que os internautas possam assistir.

O filme retrata a história de Pedro que é um adolescente fissurado pelo belo físico e para isso usa anabolizantes, que o levará a consequências horríveis. Já Stefhany é vítima de bullying na escola, cansada de tudo decide acabar com a própria vida. E Paula é uma adolescente inconsequente que decide namorar com alguém que conheceu pela internet. Desfechos surpreendentes darão novos rumos à vida dos três personagens principais da história que também contará o retorno do pai de Stefhany que abandonou a família no passado quando a filha ainda era uma criança.

Depois de percorrerem todas as escolas da cidade (Zona Urbana e Rural) e uma exibição em praça pública o filme chega agora ao YouTube e já é um sucesso. Diversos expectadores assistiram e mandaram suas mensagens e comentários de incentivos e elogios a produção dos Alunos e demais envolvidos no projeto.

– Nossa torcida agora é para que todo o conteúdo do Longa-metragem seja absorvido de forma positiva e que os jovens usem-a como um alerta sobre os temas abordados e também transmitam essa mensagem.

Veja todo o filme “Estações – A primavera vai chegar 2” abaixo:

Veja aqui os comentários na página do filme no  YouTube e também comentários enviados por diversos expectadores que assistiram o longa.

PRINT 2 PRINT 1

Fonte: Com informações da Coluna de São Pedro no Portal o Dia (Márcio Costa). Prints enviados por Mario Paiva (Roteirista e também um dos idealizadores desse projeto)

Comentários