Esportes Últimas

Muricy pede para Flamengo contratar zagueiro Breno do SPFC

Breno está na mira do Flamengo para a próxima temporada (Foto: Maurício Rummens /Fotoarena/Folhapress)
Breno está na mira do Flamengo para a próxima temporada (Foto: Maurício Rummens /Fotoarena/Folhapress)
Breno está na mira do Flamengo para a próxima temporada (Foto: Maurício Rummens
/Fotoarena/Folhapress)

A pedido de Muricy Ramalho, o Flamengo vai tentar a contratação de Breno junto ao São Paulo. A informação foi divulgada no programa ‘De Primeira’, da Rádio Bradesco Esportes FM. Essa seria uma alternativa caso a negociação com Henrique, do Napoli, não dê certo. O zagueiro estava acertado com o rubro­negro, mas o Fluminense atravessou a negociação e deve fechar com Henrique.

A ideia da diretoria do Flamengo é esperar o desfecho da novela até o fim deste ano e no começo de 2016 tentar Breno, que seria o plano B. No São Paulo, Breno tem contrato até o fim de 2017. Em um primeiro momento, a diretoria do Tricolor conta com o zagueiro. O rubro­negro não descarta incluir jogadores de seu plantel como moeda de troca.

Breno tem 26 anos e foi revelado nas categorias de base do São Paulo. Se transferiu ao Bayern de Munique, da Alemanha, em 2008. Ele foi campeão alemão 2007/08 e da Copa da Alemanha de 2009/10. Na Europa, também defendeu o Nuremberg.

O zagueiro foi condenado a três anos e nove meses de detenção, na Alemanha, por ter colocado fogo na própria casa, em Munique, em setembro de 2011. Depois retornou ao Tricolor. Pelo São Paulo, Breno foi campeão brasileiro de 2007.

Fonte: www.spfc.net

Comentários