DestaquePolíciaÚltimas

Bandidos estrupam duas mulheres em ônibus da Empresa Guanabara

Um ônibus da Guanabara foi assaltado, na madrugada desta segunda-feira (26), na cidade de Tuntum, no estado do Maranhão. O ônibus saiu do município de Imperatriz – MA com destino à Teresina. De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres foram violentadas durante o assalto.

Segundo o soldado Adriano, da 5ª CIA de Policiamento de Barra do Corda, os bandidos cercaram o ônibus por volta de 1h da madrugada e fizeram o motorista parar o veículo. Eles obrigaram os passageiros descerem do ônibus, enquanto faziam um arrastão. Depois eles violentaram duas passageiras.

Imagem: Blog Caio Hostilio
Homens foram presos (Imagem:Blog Caio Hostilio)
Homens foram presos

Ainda de acordo com o policial, dos três homens que participaram da ação, dois já foram presos ainda na segunda-feira. “Prendemos o primeiro, logo após o segundo, e recuperamos alguns pertences e dinheiro das vítimas. As duas mulheres que foram estupradas foram levadas pra Barra do Corda pra fazer exames, elas estavam muito abaladas”, explicou o soldado Adriano.

Imagem: Tuntum News
Ônibus da Guanabara foi alvo de bandidos (Imagem:Tuntum News )
Ônibus da Guanabara foi alvo de bandidos 

Os dois criminosos estavam dormindo em casa, quando foram surpreendidos pela polícia. A PM do Maranhão realiza diligências para prender o terceiro suspeito.

Imagem: Tuntum NewsMaterial apreendido(Imagem:Tuntum News)Objetos recurados 
Fonte: GP1

Comentários

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close