CidadesDestaqueÚltimas

O município de São Pedro do Piauí volta a sofrer com ondas de assaltos.

Nos últimos dias o município de são Pedro do Piauí voltou a sofrer com ondas de furtos e assaltos a mão armada. Na noite da última sexta (25) duas jovens voltavam da escola por volta de 8:30hs da noite, quando foram abordadas por dois elementos armados em uma moto de cor preta, próximo ao açude laranjeiras no bairro outro lado. As vítimas tiveram seus celulares levados e por sorte ninguém saiu ferido.

O que deixa a população em alerta e apreensiva é que há uma semana a cidade sofreu uma outra ação desses criminosos. Bandidos fortemente armados fizeram um arrastão em uma loja de celular no centro da cidade durante a madrugada.

Nos dois acontecimentos os bandidos se evadiram do local na maior tranquilidade e sem pressa alguma, pois segundo alguns moradores na maior parte do tempo a cidade conta apenas com um Policial de plantão.

Imagens da Loja de Celulares que foi roubada no ultimo dia 18 (Imagens cedidas pelo proprietário da Loja).

Ag-ekGlzb_ZKTmxEd2gsHbfELRuBehJj7b-ol_8sxljn AnDeH8deBFabJ6CpyJ_zezUSUSNaNhaQ30JpeyhzkcCp AtXl2iv4EUBbFoyg8ZD2DrwDkWKk5XHB41u4pAiGk-2a Av8mFQvatzaSc6lMyPQedz1yBvisbunWmMSDwVLRsmfW

 

Comentários

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close