CidadesDestaqueÚltimas

Motoristas reclamam da falta de iluminação na entrada da cidade de São Pedro-PI

AnNz4tWsf_K9736rMZK-LpZaSqJM4GAglMAb2sbpL8P1Em São Pedro do Piauí, motoristas que chegam a cidade tem sofrido com a escuridão que toma conta da mais movimentada via de acesso a cidade. A entrada da cidade pela PI-233 encontra-se a meses sem qualquer tipo de iluminação gerando assim insegurança na população.

Com o aumento nos números da violência e de assaltos em São Pedro, e nas cidades vizinhas, o medo começa a tomar conta de todos que fazem o trajeto, principalmente no período da noite. O local é também um entroncamento com a BR-343, o que torna a parada obrigatória, na maioria das vezes, devido ao transito intenso.

Além da entrada da cidade, diversos ponto no município, tanto no centro como nos demais bairros, também chamam a atenção pela falta de iluminação. Outro local que preocupa a população é a entrada do Povoado São José, às margens da BR-343, o trecho é completamente isolado.

No último domingo, 27, um jovem teve seu celular roubado na entrada da cidade quando vinha da cidade de Água Branca. Dois indivíduos o cercaram e anunciaram o assalto. Depois da ação os bandidos seguiram em na BR-343 em direção a cidade de Angical do Piauí, esse foi o terceiro caso em 10 dias.

A Prefeitura: Nossa equipe entrou em contato com o Secretário de Infra-Estrutura, Lindon Joson Segundo, que assumiu o cargo há cerca de um mês, o mesmo disse que ainda não tinha tomado conhecimento do problema, mais que resolverá a situação o mais rápido possível. O secretário falou ainda do seu trabalho à frente da pasta municipal.

“Em 30 dias à frente da secretaria posso afirmar que já resolvemos vários problemas enfrentados pelo município, como o abastecimento de água do Povoado Olho D’Água, bombas d’água novas nos poços do Povoado Lagoa do Canto, iluminação completa na Rua Pernambuco e Povoado Lagoa do Canto, reparo em calçamentos em diversos pontos da cidade entre outros”.

DSC00967 DSC00971 DSC00972 DSC00973 DSC00974

Comentários

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close