EntretenimentoÚltimas

Andressa Urach é chamada de ‘sem-vergonha’ ao vivo e vai às lágrimas

veja-1-300x250eAndressa Urach foi humilhada ao vivo nesta quinta-feira pelo apresentador Hélio Costa, do Jornal do Meio-Dia, da Record de Florianópolis, e foi às lágrimas. A ex-modelo estava no programa para divulgar seu livro, Morri para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição, que ela lança na cidade neste sábado, e começou a ser entrevistada por Karem Fabiani, que comanda o programa ao lado de Costa. Ela perguntava se o passado humilde de Andressa a teria levado à prostituição, mas logo foi interrompida pelo colega. “Para mim, não é desculpa”, disse ele.

De início, Andressa achava que o comentário não passava de uma brincadeira e até chegou a esboçar um sorriso. Depois, ela questionou o apresentador: “Se o senhor fosse uma mulher e tivesse um filho passando fome, o que o senhor faria, deixaria ele passar fome?” Ele, grosseiro, respondeu: “Minha mãe tinha cinco filhos e foi trabalhar dignamente. Ela não caiu na sem-vergonhice”.

Nervosa, Andressa explicou que ela tinha vergonha de seu passado como garota deprograma e que só havia se entregado a esse mundo por causa da necessidade financeira. Costa, porém, continuou impassível, dizendo que isso não era justificativa. A moça começou a chorar e não conseguiu articular mais as palavras. No vídeo abaixo, é possível ouvir a voz de alguém, provavelmente alguma pessoa da produção do programa, pedindo a Karem que encerrasse a entrevista.

Fonte: 180Graus

Comentários

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close